Publicado em: sexta-feira, 02/05/2014

Além do Horizonte – Celina e William adotam Nilson

Além do Horizonte - Celina e William adotam NilsonA novela Além do Horizonte chega ao fim na noite de hoje e o final de muitos personagens ainda devem ser revelados. Boa parte do núcleo de mocinhos está todo dentro da comunidade, tentando colocar um fim a loucura criada por LC, o Grande mentor de tudo o que acontecia de ruim dentro do local.

Lili foi até lá em busca do pai e teve uma triste decepção ao descobrir que ele se tratava do maior vilão de toda a história. Depois de colocar fim a tudo isso, será preciso saber então o final dos outros personagens da trama, como os moradores da pequena Tapiré.

Vai ao ar na noite de noite a cena em que Celina e William finalmente irão formalizar a união. Celina vai aceitar que o mocinho realmente a ama, apesar da dúvida que sentiu ao reencontrar Lili. Depois de tomar um tiro no lugar da amada, William conseguirá finalmente provar seu amor para a professorinha, que irá aceitar viver com ele um grande amor.

Para completar ainda a felicidade desta união, os dois vão decidir adotar Nilson, dando ao menino uma família, como ele sempre quis ter. Ele sempre quis saber a verdade sobre seu passado e quem eram seus pais.

Será justamente Celina quem vai conseguir solucionar o mistério. Isso porque com uma foto antiga, Marlon vai identificar que os pais de Nilson eram dois cientistas da comunidade. Durante a invasão no local, a professora consegue encontrar nos arquivos uma pasta que contem todas as informações sobre os pais de Nilson, que nunca soube a verdade sobre sua origem.

Eles explicam então para o menino que seus pais foram cientistas e conseguiram fugir da comunidade para salvar o filho e por isso ele foi deixado em Tapiré, para crescer longe da comunidade.

Como não sabe se os pais estão vivos ou mortos, Celina garante que se eles morreram, está claro que isso aconteceu para salvar o filho deles e isso é motivo de orgulho. Mas Celina e William ainda sentam juntos para contar uma novidade ao menino, revelando que os avós dele ainda estão vivos. Ela questiona o menino que se avós permitirem, se ele tem interesse em ser adotado por ela e William.

Nilson fica emocionado com o convite, comemorando que não será mais considerado filho de chocadeira. Nilson ainda percebe que se for filho de Celina, precisará estudar muito, mas garante que vai ser o melhor aluno de todo aluno, já se referindo a Celina como sua mãe.