sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasAlém do Horizonte - Ator que viveu Álvaro fala sobre baixa audiência

Além do Horizonte – Ator que viveu Álvaro fala sobre baixa audiência

Além do Horizonte - Ator que viveu Álvaro fala sobre baixa audiênciaTermina na noite de hoje a novela das 19 horas, Além do Horizonte. Mesmo com muitos problemas de audiência enfrentados no início da trama, a novela termina hoje com uma audiência e público cativo, que passou a se interessar pela trama da busca pela felicidade, mas com a revelação de novos vilões e reviravoltas surpresas, como a redenção de Kleber.

Apesar disso, a trama contou com alguns destaques, como o personagem Álvaro, vivido por Rômulo Estrela.

Apesar dos problemas, ele garantiu em entrevista que não tem do que se queixar pela repercussão de seu personagem. Ele afirmou que sua participação na novela para ele foi um sucesso. Acreditando que se tratou de uma história muito ousada para o horário e que conseguiu atingir um grande público interessado nesta história particular, que tratava da busca pela felicidade.

Ele afirmou ainda que como ator se sentia muito feliz por tudo o que aconteceu, mas lembrando que receber críticas é natural, porque a televisão está em constante evolução. Rômulo destacou que hoje as pessoas fazem o horário delas de lazer conforme o que querem assistir.

Rômulo viveu um personagem sedutor e mal caráter, fazendo de tudo para conseguir o sucesso almejado. Ele não acredita que Álvaro irá se redimir no último capítulo, porque é um cafajeste em seu interior, mesmo que tenha enfrentado um baque ao ser desmascarado por Jorge.

Ele afirma que as ambições de Álvaro acabarão superando qualquer possibilidade de redenção. Ele admitiu que seduzir uma mulher mais velha pode ser o único ponto em comum que existe entre ele e Álvaro, já que o ator também já se relacionou com mulheres mais velhas e acredita não existir problema na diferença de idade.

Rômulo tem hoje 30 anos e já interpretou em cinco novelas, além de uma minissérie na Record, mas sente que sua carreira estará mais consolidada e com mais visibilidade com essa participação na Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias