sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilAlegando reestruturação, Carrefour fecha loja virtual no Brasil

Alegando reestruturação, Carrefour fecha loja virtual no Brasil

Alegando reestruturação, Carrefour fecha loja virtual no BrasilQuem for tentar acessar a loja virtual do Carrefour hoje, sexta-feira, 7 de dezembro, encontrará uma mensagem que diz que o grupo encerrou totalmente as suas atividades por meio do seu site virtual.

Ao entrar no site do Carrefour na internet, o consumidor se depara com um comunicado que diz que o Grupo Carrefour Brasil decidiu anunciar nesta sexta-feira a decisão de suspender suas vendas por meio da internet. Segundo o informativo, a decisão faz parte de um processo de reestruturação que está sendo adotado pela empresa já mais de dois anos.

Isso porque, de acordo com as novas metas da companhia, o essencial é o fortalecimento das suas operações de hipermercados. Por isso, suas lojas passarão por uma revitalização e duas novas lojas criadas no estado de São Paulo.

No comunicado, o Grupo Carrefour Brasil ainda fez questão de dizer que tem compromisso com os mais de 25 milhões de consumidores que atende todos os meses. Além disso, o Carrefour disse que todas as entregas de produtos que já foram comprados por meio do site serão entregues no prazo estipulado e dará todo o suporte que seus clientes possam vir a precisar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias