sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAlan Kardec se destaca novamente e evita derrota do Santos

Alan Kardec se destaca novamente e evita derrota do Santos

A partida deste domingo (29), contra o Paulista, pode ter sido a última chance do time reserva do Santos mostrar trabalho. Um dos jogadores do banco se mostrou bastante efetivo e parece ter conquistado a confiança de Muricy Ramalho. O atacante Alan Kardec marcou os quatro gols do Peixe até agora no Estadual, inclusive o gol que salvou o Santos de uma derrota na última partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Como já havia acontecido no meio da semana, contra o Ituano, o Santos saiu atrás no placar, com gol de Renan Marques logo no começo do primeiro tempo. O gol de empate saiu apenas aos 36 minutos da segunda etapa, depois de jogada de escanteio em que Bruno Rodrigo pegou o rebote e tocou para o lado, onde Alan Kardec chutou e salvou o Peixe da derrota, chegando ao quarto gol na competição e se tornando um dos artilheiros até o momento.

O empate deixou o Santos na sétima colocação do Campeonato Paulista, com cinco pontos. O time continua invicto no torneio, com uma vitória e dois empates. Já o Paulista acabou perdendo os 100% de aproveitamento e segue em terceiro lugar, com sete pontos, atrás apenas de São Paulo e Corinthians.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira (2), para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, no primeiro jogo do Paulistão com o time titular completo. No dia anterior, o Paulista joga fora, contra o Mirassol, no Estádio Municipal de Mirassol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias