quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesAlan Kardec exalta Borges em entrevista coletiva

Alan Kardec exalta Borges em entrevista coletiva

O atacante Alan Kardec tem a missão de substituir Neymar, no confronto contra o Guarani, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O atacante fará dupla com Borges, a quem Kardec teceu vários elogios durante a entrevista coletiva na terça-feira (28).

Para Alan Kardec, Borges, apesar de não viver um bom momento no Santos, tem seu lugar garantido na equipe por se tratar de um grande jogador e ter sido o artilheiro santista na última temporada. Em tese, Kardec poderia ser uma ‘sombra’ de Borges, mas o substituto de Neymar nega esta concorrência.

Neste ano, Kardec já marcou quatro vezes, enquanto que Borges balançou as redes somente uma vez. Os números foram minimizados pelo jogador que volta a ser titular na quarta-feira, e acredita que o mais importante é o fato do Santos estar retomando as boas atuações.

Alan Kardec foi titular do Santos nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, quando os jogadores titulares ainda estavam em férias ou iniciando a pré-temporada. Com a volta dos principais jogadores, o técnico Muricy Ramalho voltou a optar por Kardec no banco de reservas.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments