quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAl-Hilal rejeita oferta do Flamengo

Al-Hilal rejeita oferta do Flamengo

Thiago Neves está mais distante do Flamengo. O Al-Hilal, d Arábia Saudita negou a proposta feita pelo rubro-negro da Gávea para adquirir em definitivo o meia, e com isso, é provável que o camisa 7 deixe o elenco flamenguista nesta temporada.

O impasse nas negociações entre o clube carioca e o time árabe está na forma de pagamento que os brasileiros desejam. O Flamengo propõe quitar os R$ 18 milhões pelo meia em duas parcelas, enquanto que o Al-Hilal quer receber este montante em uma única vez.

Os dirigentes flamenguistas até então eram otimistas em relação ao desfecho da negociação, e esperava contar com o jogador já esta semana, quando inicia a pré-temporada. Entretanto, com a negativa dos árabes, a direção rubro-negra já não descarta buscar um outro jogador para substituí-lo.

O Flamengo até agora anunciou apenas um reforço, o lateral-esquerdo Magal, que atuou pelo Americana no ano passado. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo está em Londrina, no Paraná, onde permanece por 15 dias, até embarcar para Sucre, na Bolívia, onde fará uma preparação especial para a estreia na Libertadores, contra o Real Potosí.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias