sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAl-Hilal recebe outra proposta brasileira por Thiago Neves

Al-Hilal recebe outra proposta brasileira por Thiago Neves

O que antes parecia ter sido o desfecho positivo para o Flamengo com relação a contratação do meia Thiago Neves ainda pode melar. O rubro-negro carioca não conversa com o Al-Hilal há mais de quatro dias e o clube árabe confirmou ter recebido outra proposta brasileira pelo meia.

A princípio, o clube árabe detentor dos direitos federativos de Thiago Neves não aceitou o primeiro valor proposto, mas ficou de enviar uma contraproposta nesta quarta-feira (11) para o clube brasileiro cujo nome não foi revelado.

E o próprio jogador já sabe dessa nova negociação. Tudo o que envolve Thiago Neves foi passado para ele e o camisa 7 do Flamengo está ciente da situação e sabe que não será fácil permanecer no rubro-negro carioca.

O jogador segue no Rio de Janeiro mantendo a forma física e já demonstra sinais de insatisfação com o próprio Flamengo, que não consegue resolver as pendências com o Al-Hilal. Foi garantido pela diretoria da equipe que ele iria permanecer na Gávea em 2012, mas até agora nada foi acertado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias