sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAl Hilal quer Thiago Neves de volta

Al Hilal quer Thiago Neves de volta

O Al Hilal, da Arábia Saudita, publicou uma nota em seu site oficial em que afirma que espera o meia Thiago Neves se apresentar no dia 1º de janeiro. A notícia é mais um impasse na tentativa do rubro-negro em ficar com o jogador para as próximas temporadas.

O clube árabe alega que o time brasileiro não cumpriu um acordo firmado no início do ano, que previa a aquisição de 10% dos direitos do atleta. O comunicado do Al Hilal ainda afirma que Thiago Neves ainda está liberado para negociar com outras equipes do Brasil.

O Flamengo fez uma proposta de adquirir 90% dos direitos do camisa 7, desembolsando R$ 18 milhões, a serem pagos em dois anos e meio, proposta recusada pelo Al Hilal, que pede o pagamento imediato dos valores. Fluminense e São Paulo aparecem como possíveis destinos de Thiago Neves.

No último sábado (17), o empresário do jogador, Léo Rabelo, chegou a divulgar a assinatura de um pré-contrato do jogador com o Flamengo, e assegurou que o meia tinha expressado seu desejo de permanecer no Flamengo, onde vem atuando desde o começo do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias