Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Ainda neste ano Apple deve lançar mais dois modelos novos de iPhone

Apple deve lançar mais dois modelos novos de iPhoneAté a segunda metade deste ano, a Apple espera lançar mais dois novos iPhones. A novidade dessas novas edições são as telas, que prometem ser maiores do que as dos modelos antigos. As medidas dos aparelhos serão de aproximadamente 4,5 e 5 polegadas. O display no último aparelho lançado pela marca, o iPhone 5, é de apenas 4 polegadas.
Porém, o corpo do smartphone não será mudado, ou seja, vai continuar metálico, assim como no último iPhone lançado. A empresa também não poderá adotar no aparelho a nova onda das telas curvas, novidade que as concorrentes Samsung e LG já adotaram.
Sobre as informações, que foram publicadas no site do “Wall Street Journal”, a Apple preferiu não comentar.
Este novo modelo que a Apple irá aplicar nos aparelhos, com telas maiores, seria uma resposta à baixa que a empresa teve no mercado para as concorrentes, que já oferecem celulares com medidas bem maiores que as dos iPhones. Por exemplo, o Galaxy Note 3 da Samsung tem um display com 5,7 polegadas, já a tela do Galaxy S4 é de 5 polegadas.
Segundo pesquisas, os modelos com telas maiores têm chamado mais a atenção dos usuários, pois as funções que eles procuram são voltadas cada vez mais para jogar games e assistir vídeos. Esta tendência é forte principalmente na China, mercado onde a Apple mais cresce.
E mais
Primeira loja física da Apple está prestes a ser inaugurada no Brasil
O espaço que está reservado a marca será no shopping Village Mall, que fica na Barra da Tijuca. No local, um teaser está divulgando a abertura da nova loja, com o recado que é usado em todas as lojas que são lançadas pela marca. “Entre nesta festa. Vem aí a primeira Apple Store no Brasil. Em breve. #AppleStoreVillageMall”.
Por enquanto, a data do lançamento não foi divulgada, mas a expectativa é que seja já em fevereiro.