sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAinda internada, Ivete Sangalo confirma show em Fortaleza

Ainda internada, Ivete Sangalo confirma show em Fortaleza

Em Fortaleza, a Secretaria de Turismo da Prefeitura confirmou que o show da cantora baiana Ivete Sangalo será mantido. Ele faz parte da programação da festa da virada da Praia de Iracema. O coordenador do Réveillon de Fortaleza, Rafael Cordeiro, confirmou a informação.

Cordeiro afirmou que o empresário da cantora teria entrado em contato com a administração municipal antes do anúncio da internação da cantora. “Ele já havia me ligado para comunicar sobre o que estava acontecendo e tranquilizar-nos, dizendo que a doença era de um tipo leve, de fácil recuperação, e que ela estava confirmada para o Réveillon da cidade”.

A cantora foi internada na segunda-feira (05), em Salvador, com diagnóstico de meningite viral de potencial menos agressivo. O tratamento nestes casos costuma durar entre cinco e sete dias. Dois shows precisaram ser cancelados para o tratamento.

Segundo a prefeitura, outras atrações já estão confirmadas para a festa, entre elas Titãs, Ítalo e Renno, Fagner e Mona Gadelha. A festa acontece no aterro da praia de Iracema e a prefeitura garante que o evento será um marco para consolidar a festa como segundo maior réveillon do país.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias