Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Aguinaldo Silva convida Ivete Sangalo para fazer novela

Aguinaldo Silva convida Ivete Sangalo para fazer novelaTudo indica que Ivete Sangalo poderá mesmo mostrar novamente toda a sua faceta como atriz este ano, desta vez em mais uma das grandes produções da Rede Globo. Depois de ter dado a vida a dona do bordel Maria Machadão, na micro novela ‘Gabriela’, a cantora acabou recebendo um novo convite do autor Aguinaldo Silva para que possa atuar em sua próxima novela, que tem previsão de estreia no segundo semestre deste ano. Segundo fontes próximas ao autor, Ivete deverá fazer apenas uma participação na trama, que por enquanto está como título provisório de ‘Falso Brilhante’.

Para conseguir conciliar a agenda turbulenta da baiana, o autor deseja que ela participe dos primeiros capítulos do folhetim, onde precisará interpretar uma personagem com personalidade muito forte. Se aceitar o convite, a cantora precisará organizar seus show com os compromissos na emissora.

Para contracenar com a cantora, atores de peso já foram reservados, como a talentosa Lilia Cabral, Leandra Leal, a bela Paolla Oliveira, Klébber Toledo, que fará par romântico com sua namorada na vida real, Marina Ruy Barbosa e também a estreia de Viviane Araújo como atriz na rede Globo.

Por meio de seu blog , Aguinaldo decidiu afirmar que o seu próximo trabalho não vai ter nenhuma firula e garantiu que será um belo de um ‘novelão’. Ele disse também que sua trama será uma novela da forma como não se fazia há tempos e que assim que ela for ao ar será a “bola da vez”. Resta esperar para saber se a nova novela não será diferente como Além do Horizonte, que vem levando péssimas críticas e péssimos índices de audiência, sendo chamada até mesmo de “Sem horizontes”. Segundo informações de bastidores, esta novela não terá um tempo muito longo de duração, já que os diretores estão preocupados com os baixos índices e decidiram encurtar o tempo da novela no ar em praticamente dois meses.