Publicado em: quarta-feira, 27/07/2011

Agüero confirma ida para o Manchester City

Sergio Agüero, um dos principais jogadores da seleção argentina, está com a transferência praticamente certa para o Manchester City. O atacante da Argentina postou na quarta-feira (27), em seu Twitter, que estava a caminho da cidade inglesa, e que sua ida ao City ‘caminha muito bem’.

Agüero, de 23 anos, estava no Atlético de Madrid, da Espanha, e desembarcou na Inglaterra na quarta-feira, onde foi recebido por dirigentes do City. O atacante argentino prometeu postar em breves novas informações sobre o encontro com o clube inglês.

A ida do atacante argentino ao Citiy ja vinha sendo noticiada por alguns veículos da imprensa inglesa. Os representantes do jogador, e também do time, não revelaram os valores discutidos na negociação, mas especula-se que o negócio pode ser fechado em até U$ 62 milhões.

Autor de três gols na decepcionante campanha argentina na Copa América deste ano, Sergio Agüero é apontado como uma das maiores revelações do país vizinho, e sua ida ao Manchester City pode ser um indicativo de que ele estaria substituindo outro jogador argentino, Carlos Tévez, que já adiantou que não pretende seguir jogando na Europa.