quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAgüero confirma ida para o Manchester City

Agüero confirma ida para o Manchester City

Sergio Agüero, um dos principais jogadores da seleção argentina, está com a transferência praticamente certa para o Manchester City. O atacante da Argentina postou na quarta-feira (27), em seu Twitter, que estava a caminho da cidade inglesa, e que sua ida ao City ‘caminha muito bem’.

Agüero, de 23 anos, estava no Atlético de Madrid, da Espanha, e desembarcou na Inglaterra na quarta-feira, onde foi recebido por dirigentes do City. O atacante argentino prometeu postar em breves novas informações sobre o encontro com o clube inglês.

A ida do atacante argentino ao Citiy ja vinha sendo noticiada por alguns veículos da imprensa inglesa. Os representantes do jogador, e também do time, não revelaram os valores discutidos na negociação, mas especula-se que o negócio pode ser fechado em até U$ 62 milhões.

Autor de três gols na decepcionante campanha argentina na Copa América deste ano, Sergio Agüero é apontado como uma das maiores revelações do país vizinho, e sua ida ao Manchester City pode ser um indicativo de que ele estaria substituindo outro jogador argentino, Carlos Tévez, que já adiantou que não pretende seguir jogando na Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias