sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoAgora é Tarde retorna com Rafinha Bastos e grandes mudanças

Agora é Tarde retorna com Rafinha Bastos e grandes mudanças

Agora é Tarde retorna com Rafinha Bastos e grandes mudançasO humoristas Rafinha Bastos será mesmo o novo apresentador do talk show Agora é Tarde. Isso porque foi confirmado numa reunião entre o humorista e o diretor artístico e de programação da TV Bandeirantes, Diego Guebel. Ele estava de férias durante toda a polêmica da saída de Danilo Gentili e a especulação só foi confirmada na tarde de ontem, com seu retorno.

Com o comando de Rafinha, o programa tem previsão de estreia para o mês de março, depois de passar por uma grande reforma, contando com novas vinhetas, banda, abertura e um cenário remodelado. Agora só falta definir com certeza qual será a data da estreia e quem serão os outros integrantes, já que Gentili levou com ele praticamente toda a equipe de produção e a banda do programa para o SBT.

Existe no momento uma expectativa grande na Bandeirantes pelo trabalho de Rafinha Bastos, que já acumulou carreira em passagens pelo CQC e pelo programa A Liga, também da emissora. Ele será bastante orientado para evitar as polêmicas, como a que envolveu a cantora Wanessa Camargo em 2011 e acabou o tirando das telinhas por um bom período.

Apesar desta confirmação, até a semana passada, Rafinha havia afirmado pela internet que nada estava certo para que ele assumisse o cargo de Danilo Gentili. Ele chegou a frisar que neste momento está focado em seu projeto atual, a participação na Liga e que as informações envolvendo seu nome na imprensa, não seriam ainda verdadeiras. Ele chegou a afirmar que queria apenas se envolver com a Liga neste ano, mas que nem isso chegou a ser concretizado.

Apesar das declarações, um acordo verbal já teria sido efetuado entre o humorista e direção dias antes, faltando apenas a assinatura oficial do contrato para comandar o programa. Para garantir o novo cargo, o humorista já teria que ter se comprometido a manter uma postura mais contida com relação a suas piadas. A emissora estaria preocupada em agilizar o processo para conseguir estrear o programa com novo formato antes mesmo da estreia de Danilo Gentilli na emissora concorrente, também prevista para março.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias