Publicado em: terça-feira, 17/01/2012

Agente reclama de Thiago Neves

O empresário Leo Rabello, empresário do meia Thiago Neves, convocou uma entrevista coletiva na tarde da última segunda-feira (16). Entretanto, ao invés de esclarecer o impasse que envolve o jogador, Rabello se voltou contra o próprio meia, tornando o cenário ainda mais confuso.

O representante do jogador lamentou que Thiago Neves tenha negociado com o Fluminense, sem ter informado. Léo Rabello se disse ‘traído’ pelo jogador que agencia, e ainda afirmou que está muito decepcionado com o atleta, embora tenha assegurado que continuará o representando.

Os clubes também foram alvo de reclamações de Rabello, que disse que falta ética aos times brasileiros. O agente deu a entender que os dirigentes do Fluminense não estão sendo éticos ao ‘atravessarem’ a negociação que estava acontecendo com o Flamengo.

Thiago Neves ainda não definiu qual será o seu futuro. O jogador, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Flamengo e Fluminense tentam adquirir o jogador em definitivo. O jogador, que inicialmente havia afirmado desejar continuar no Flamengo, pode mudar de ideia após o Fluminense entrar no negócio.