Publicado em: sexta-feira, 30/09/2011

Agente promete esforço para levar Neymar ao Real

O agente do atacante Neymar, do Santos, Wagner Ribeiro, estria disposto a levar o jovem jogador santista para o Real Madrid. Em entrevista ao jornal As, da Espanha, Ribeiro teria dito que irá ‘trabalhar sem descanso’ para concretizar a transferência.

Ribeiro mantém uma estreita ligação com o presidente do Real, Florentino Pérez, e comanda as negociações para levar a revelação brasileira para o clube espanhol. De acordo com o agente, Neymar irá ficar no Santos no ano que vem, quando o time da Vila Belmiro completa cem anos.

Nos planos de Wagner Ribeiro, a transferência de Neymar para o Real Madrid aconteceria em 2013. O empresário afirmou que o Barcelona teria ‘atravessado’ a negociação e tratado da venda do jogador diretamente com o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, fato que deixou o agente irritado.

Em setembro o Real Madrid teria oferecido cerca de 60 milhões de euros pelo jogador, negociação dada como consumada por vários veículos de comunicação, entretanto, negada pelo time brasileiro e pelo próprio jogador.