sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAgente confirma proposta de Chelsea a Lucas

Agente confirma proposta de Chelsea a Lucas

O agente Wagner Ribeiro informou que o Chelsea, da Inglaterra, teria feito uma oferta pelo meia Lucas, do São Paulo. Entretanto, o representante do jogador acredita que não será desta vez que o jogador irá acertar sua transferência para o futebol europeu.

Ribeiro garante que existiu uma proposta oficial feita por uma agente oficial do Chelsea. De acordo com o empresário brasileiro, o time inglês ofereceu 30 milhões de euros pelo meia são-paulino. Ainda de acordo com Wagner Ribeiro, a Inter de Milão também teria ofertado 20 milhões de euros pelo jogador.

O empresário, no entanto, descarta uma transferência, já que o São Paulo não quer negociar o atleta e o próprio Lucas já afirmou que deseja continuar jogando no time do Morumbi. Wagner Ribeiro, no entanto, disse que irá tentar fazer com que uma transferência seja feita na janela de transferências de junho do ano que vem.

Embora esteja na Europa mantendo contato com os clubes, o agente negou que tenha feito qualquer tipo de pré-contrato com alguma equipe. Wagner Ribeiro assegura que nenhuma equipe terá preferência por Lucas, e que uma eventual transferência só irá acontecer caso jogador e clube cheguem a um acordo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias