sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAgente confirma acerto entre Montillo e Corinthians

Agente confirma acerto entre Montillo e Corinthians

O Corinthians já teria chegado a um acordo com o meia argentino Walter Montillo para contar com ele na próxima temporada. O agente do camisa 10 cruzeirense, Sergio Irigoitia, afirmou nesta segunda-feira (12) que o jogador irá para o time paulista.

O alvinegro do Parque São Jorge já teria acertado as bases salariais com Montillo, e agora restaria ao Cruzeiro aceitar a proposta. Estima-se que o valor desembolsado pelo time paulista seria de oito milhões de euros. O Cruzeiro detém 60% dos direitos federativos do meia.

O Banco BMG, que também possui 20% dos direitos, já manifestou que é favorável a negociar Montillo no fim do ano. A instituição financeira entende que a possibilidade de lucro com a venda do jogador neste momento é maior do que no futuro.

O São Paulo também teria interesse no jogador argentino, assim como o Flamengo. Entretanto, o fato do alvinegro ser o atual campeão brasileiro e a vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem seriam atrativos que pesariam a favor do Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias