Publicado em: terça-feira, 22/11/2011

Agente admite interesse de ingleses sobre Lucas

Wagner Ribeiro, agente do meia Lucas, do São Paulo, admitiu na segunda-feira (21) que clubes da Europa fizeram contato, interessados na contratação do jogador. O empresário, no entanto, descartou a possibilidade transferência tão cedo.

Ainda de acordo com o representante do jogador, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o São Paulo não pretende negociar o jovem meia neste momento, e por isso Wagner Ribeiro considera o ‘assunto está encerrado’.

O próprio Lucas, também na segunda-feira, afirmou que não pretende jogar na Europa no momento. O atleta de 19 anos admitiu que pretende um dia atuar no exterior, mas acredita que agora não seria o momento, e assegurou que pretende seguir no São Paulo pelas próximas temporadas.

Liverpool e Manchester, da Inglaterra, teriam manifestado interesse na contratação do jogador, informou Wagner Ribeiro. Entretanto, jogador e empresário não descartam a permanência no São Paulo até 2014, acreditando que até lá haveria uma valorização ainda maior sobre o atleta.