sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor para terceira semana de janeiro de 2012

Agenda do investidor para terceira semana de janeiro de 2012

Os destaques da agenda do investidor ficam por conta da primeira reunião de 2012 do Comitê de Política Monetária (Copom), que deve definir as taxas de juros para este ano, e também o anuncio dos dados do setor industrial e imobiliários dos Estados Unidos.

Na segunda-feira (16), a serão divulgados o IPC-S pela FGV, o relatório Focus pelo Banco Central e a balança comercial do Ministério do Comércio exterior, todos da semana passada. O Banco Central ainda reporta o IPC-Br do mês de novembro.

Na terça-feira (17) a FGV apresenta o IGP-10 deste mês e o Copom passa pelo seu primeiro dia de reunião. Nos estados Unidos serão divulgados os dados da atividade industrial no estado de Nova York em dezembro.

Na quarta-feira (18) a Fipe divulga o IPC e o baco central o fluxo cambial, ambos da ultima semana e o Copom deve definir a taxa básica de juros, a Selic.

Na quinta-feira (19), a FGV ira anunciar o IGP-M da segunda semana de janeiro, enquanto nos estados Unidos são divulgados os dados do setor imobiliário em dezembro.

Na sexta-feira (20), a Bacen apresenta a Nota do Mercado Aberto do mês passado, enquanto nos estados Unidos deve anunciar dados do mercado consumidor também de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias