quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor para segunda semana de janeiro de 2012

Agenda do investidor para segunda semana de janeiro de 2012

Para a segunda semana de janeiro, a agenda do investidor tem como destaque os índices dos dados do setor industrial brasileiro e da inflação. já nos Estados Unidos, a expectativa é pela divulgação do Livro Bege do Federal Reserve.

Na segunda-feira (9), a agenda brasileira conta com a divulgação do IPC-S pela FGV da semana passada, o IGP-DE do mês de dezembro, o relatório Focus liberado pelo Banco Central também a Balança Comercial da primeira semana de 2012. Nos EUA, são apresentados os dados do crédito disponível ao consumidor em novembro.

Na terça-feira (10), são apresentados a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional referente ao mês de novembro e também o Levantamento Sistemático da Produção Agrícola de dezembro, ambos do IBGE. Nos EUA será divulgada o lista sobre as vendas e estoque do atacado.

Na quarta-feira (11) a FIPE apresente o IPC da primeira semana de janeiro, a FGV anuncia o IGP-M da ultima semana e também será divulgado o Fluxo Cambial. Nos Estados Unidos serão divulgados os números dos estoques de petróleo e o Livro Bege do Fed, que tem o relatório do desempenho da economia norte-americana.

Na quinta-feira (12) o IGBE revela a Pesquisa Mensal do Comércio de novembro. Já nos mercado americano, serão divulgados os número de pedidos e auxílio desemprego da semana passada, das vendas do mercado varejista e também do estoque das industrial em novembro.

Na sexta-feira (13) o mercado brasileiro contara com os dados da Pesquisa Industrial Mensal: Emprego e Salário, em novembro. Nos EUA são divulgados os números de importações e exportações feitas em novembro, os preços da produção agrícola de dezembro e a confiança do consumidor em janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias