sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor para primeira semana de novembro

Agenda do investidor para primeira semana de novembro

Para a primeira semana de novembro, a agenda do investidor tem como destaque a reunião do Federal Open Market Committee e os índices de desemprego de outubro nos estados unidos. Já no Brasil, a atenção fica por conta dos indicadores da inflação.

Na segunda-feira (31) a FGV divulga a sondagem industrial de outubro enquanto o Banco Central anuncia o Focus da semana passada e nota Política Fiscal de setembro. Nos EUA, é apresentado o índice de atividade industrial.

Na terça-feira (1), a FGV informa o IPC-S da ultima semana da outubro, o IBGE divulga a Pesquisa Industrial Mensal de setembro e o Ministério do Comercia Exterior anuncia a Balança Comercial de outubro.

Na quarta-feira (2) os mercados brasileiros ficam fechados devido o Dia de Finados. Nos EUA são pulicados os relatórios de trabalho no setor privado de outubro, os índices estoque de petróleo e o anuncio do Federal Reserve sobre os juros básicos.

Na quinta-feira (3) a Fipe divulga o IPC de outubro, o Banco Central apresenta o Fluxo Cambial da última semana e a Dieese releva a Pesquisa Nacional da Cesta básica de outubro. Nos Estados Unidos são revelados os índices de pedido de auxílio-desemprego, da produtividade da mão de obra e da atividade não industrial.

No último dia, sexta-feira (4)o IBG apresenta o IPP da Industrial de Transformação em setembro e o Dieese apresente o índice de custo de vida de outubro. No Exterior, não estão agendadas publicações relevantes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias