quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor para esta semana de 19-12 a 24-12

Agenda do investidor para esta semana de 19-12 a 24-12

A penúltima semana do ano de 2011 tem como destaques para a agenda do investidor os últimos índices do PIB (Produto Interno Bruto) norte-americano e também os vencimentos de opções sobre ações na Bovespa.

Na segunda-feira (19), a Fipe revela o IPCS da segunda semana de dezembro, enquanto a FGV divulga o IGM-M da mesma semana assim como o relatório Focus do Banco Central e a Balança Comercial do Ministério de Comércio Exterior.

Na terça-feira (20), o Banco Central divulga a Nota do Setor Externo do mês de novembro. Nos EUA, são divulgados dos dados da construção civil no mês passado.

Na quarta-feira (21), o cenário nacional conta com o IPCA-E d dos meses do ultimo trimestre de do ano, o IPCA-15 de dezembro, a Nota de Mercado Aberto. O Banco Central revela o Fluxo Cambial da semana passada a o Serasa divulga o índice da Atividade Econômica em outubro.

Na quinta-feira (22), o Banco Central reporta o Relatório Trimestral da Inflação, a Nota de Polícia Monetária e Operações de Crédito em novembro, já o IGBE apresenta a pesquisa Mensal de Emprego referente a novembro. nos EUA são revelados os índices do PIB, de pedidos de auxílio desemprego e do custo da mão-de-obra.

Na sexta-feira (23), a semana termina com o IPC-S da semana passada anunciado pela FGV e também pela Sondagem do Consumidor do último mês do ano. O cenário norte-americana divulga os números dos casos do consumidor em novembro, o volume de pedidos e entrega de bens duráveis e o numero de vendas de novos imóveis no mês passado.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments