Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Agenda do Investidor para esta semana de 14-11 a 18-11

Os destaques da agenda do investidor na terceira semana de novembro ficam por conta dos índices do mercado varejista dos Estados Unidos e também da produção industrial do mês de outubro. No cenária nacional, a atenção é voltado aos índices da inflação.

Na segunda-feira (14), o Banco Central reporta o Focus da semana passada enquanto o Ministério do Comércio Exterior divulga a balança comercial da mesma semana. nos UEA não serão divulgados índices relevantes.

Nat terça-feira (15), o mercado brasileiro fica fechado em decorrência do feriada da promoção da República. Já nos Estados Unidos serão divulgados do Producer Price Index e o Retail Sales do mês passado.

Na quarta-feira (16), o cenário nacional conta com os anúncios do IPC-S da semana passada e o Fluxo Cambial da segunda semana de novembro. Nos Estados Unidos são divulgados o Consumer Price Index e os índices da industrial e petróleo em outubro.

Na quinta-feira (17), Brasil não terá índices importantes a serem divulgados. Já nos EUA são informados o número de pedido de auxílio desemprego da semana passada, os índices da construção civil de outubro e os indicadores da atividade industrial.

Na sexta-feira (18) a Fipe apresenta o IPC da ultima semana enquanto o FGC apresenta do IGP-10 de novembro. No cenário norte-americana será divulgado o custo da mão de obra em outubro.