quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor na quarta semana de novembro

Agenda do investidor na quarta semana de novembro

Para a quarta semana do mês de novembro, os destaque da agenda do investidor ficam por conta do anuncio da prévia do Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos e também as pesquisas mensais do emprego no cenário brasileiro.

Na segunda-feira (21), o Banco Central reporta o Focus, e o Ministério do Comércio exterior divulga a balança comercial, ambos da última semana. Nos EUA são divulgados os índices de vendas de imóveis no mês de outubro.

Na terça-feira (22) a FGV publica do IGP-M da segunda semana de novembro e o Banco Central divulga a Nota do Setor Externo do mês passado. Nos Estados Unidos são divulgados os números da previa do PIB e a ata da última reunião do Federal reserve.

Na quarta-feira (23), o cenário brasileiro conta com os anúncios da FGV sobre o IPC-S da semana passada, o IBGE informa o IPCA-15 deste mês e o Banco Central informa a Nota Política Monetária de outubro e o Fluxo Cambial da última semana. nos EUA, são divulgados os números de pedidos entrega de bens duráveis, pedidos de auxílio-desemprego, e a confinação dos consumidores em outubro.

Na quinta-feira (24), a Fipe informa o IPC da terceira semana deste mês, o IBGE divulga a pesquisa mensal do emprego no mês de outubro e a o BC publica a Nota do Mercado Aberto do mês passado. No dia, os estados Unidos comemora o Dia de Ação de Graças.

Para fechar a semana, sexta-feira (25) a FGV anuncia a Sondagem do Consumidor deste mês, o BC anuncia a Nota da Política Fiscal e o Serasa informa os indicadores da atividade economia de setembro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments