quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor de 05 a 09 de Setembro

Agenda do investidor de 05 a 09 de Setembro

Para esta semana do mês, estão em destaque na agenda do investidor a liberação da ata da reunião do Comitê de Politica Monetária (Copom) e também as pesquisas sobre salario e emprego de julho. No mercado internacional, estão a nova tomada de medidas do Banco do Japão, Banco Central Europeu e Banco da Inglaterra.

Na segunda-feira (5), o Banco Central divulga o relatório Focus da semana passada, o Ministério de Comercio Exterior a balança comercial da ultima semana e o Dieese o Índice de Custo de Vida de agosto.

Já na terça-feira (6), a Fundação Getulio Vargas revela (FGV) o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna do mês passada e o IBGE informa o índice de Pecos ao Consumidor e o Índice de Preços ao Consumidor Amplo.

Para a quarta-feira (7) não existem eventos agendados, já que os mercados brasileiros estão fechados para o Dia da Independência. Porém, no Japão, são informadas as novas medidas da taxa básica de juros.

Na quinta-feira (8) o Brasil retorna as atividades e a FGV informa o Índice de Preços ao Consumidor da semana passada e o Copom libera a ata. No ultimo dia da semana, na sexta-feira (9), a FGV divulga o Índice Geral de Preços de Mercado e o IBGE a pesquisa de emprego industrial referente a julho passado e também o Levantamento da Produção Agrícola de agosto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias