sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor da última semana de novembro

Agenda do investidor da última semana de novembro

Para a última semana de novembro e começo da primeira semana de dezembro, os destaques da agenda do investidor ficam por conta da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que deve definir a taxa básica de juros no Brasil.

Na segunda-feira (28), Banco Central anuncia o relatório Focus da semana passada, enquanto no cenário norte-americano é revelado o índice de compra de casos novas em outubro.

Na terça-feira (29), a FGV informa o IGP-M do mês de novembro e também acontece o primeiro dia da reunião do Copom. Nos EUA, são revelados os índices dos imóveis do segundo trimestre, os índices de hipotecas e ainda da confiança dos consumidores.

Na quarta-feira (30), são anunciados os números da Sondagem Industrial de novembro e o Fluxo cambial da ultima semana. a reunião do Copom tem o seu ultimo dia de reunião. Nos Estados unidos são informados o numero de empregos em novembro e também a mão de obra no mês passado.

Na quinta-feira (1) a FGV anuncia o IPC-S da semana passada e o Ministério do Comercio Exterior informa a balança comercial do mês de novembro.

Na sexta-feira (2), a FUVE releva o IPC de novembro e o IBGE publica a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física do mês de outubro. Nos EUA, é informado o relatório de empregos de novembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias