sábado, abril 27, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor da última semana de 2011

Agenda do investidor da última semana de 2011

Para a última semana do ano de 2011, os destaques da agenda do investidor contam com divulgação do índice Geral de Preços – Mercado do mês de dezembro e os dados da confiança dos consumidores dos estados Unidos.

Na segunda-feira (26) o Banco Central apresenta o relatório semanal Focus, com os índices da macroeconomia da ultima semana. Nos EUA, os mercados estão fechados.

Na terça-feira (27), O Ministério do Comércio Exterior divulgada a Balança Comercial da semana passada. Já nos Estados Unidos são revelados as notas dos processos das casas em outubro e os dados da confiança dos consumidores.

Na quarta-feira (28) a FGV revela a Sondagem Industrial em dezembro, o banco Central divulgada Nota de Política Fiscal em novembro e também o Fluxo Cambial da semana passada.

Na quinta-feira (29) a FGV apresenta do índice Geral de Preços de dezembro. Nos EUA são revelados os números de pedidos de auxílio desemprego da semana passada, o nível de vendas de imóveis em novembro e os estoques de petróleo da ultima semana.

Na sexta-feira (30) os mercados brasileiros e norte-americanos estarão fechados em comemoração do Ano Novo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias