sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEconomiaAgenda do investidor da segunda semana de novembro

Agenda do investidor da segunda semana de novembro

Para a segunda semana de novembro, os destaques da agenda do investidor fica por conta doa divulgação do orçamento do tesouro dos Estados Unidos e também os indicadores da inflação brasileira o mês de outubro.

Na segunda-feira (7), o cenário nacional tem em sua agenda o relatório Focus da semana passada elaborado pelo Banco Central e a divulgação da Balança Comercial do Ministério de Comercio Exterior. Nos Estados Unidos, são divulgados os índices do crédito do consumidor de setembro.

Na terça-feira (8), a FGV divulgada o IPC-S da semana passada e ainda o IGP-DI de outubro, enquanto o IBGE anuncia a Pesquisa Industrial Mensal: produção física regional do mês de setembro. nos EUA não serão revelados indicadores importantes.

Na quarta-feira (9), a Fipe divulga o IPC, o Banco Central revela do Fluxo Cambial, ambos da semana passada. Enquanto o IBGE apresenta o Levantamento da Produção Agrícola de outubro. Nos Estados Unidos são apresentadas as informações do setor de atacado e os estoques de petróleo.

Na quinta-feira (10), a FGC publica o IGP-M da primeira semana deste mês e o IBGE divulga a Pesquisa do Comércio de setembro. no cenário norte-americano são divulgados os índices de importação e exportação em setembro, da produção agrícola e cotação do petróleo, o numero de auxilio dezembro da ultima semana e o orçamento governamental do Departamento do Tesouro.

No ultimo dia da semana, sexta-feira (11), o IBG anuncia o IPCA e o INPC de outubro, a Pesquisa Mensal de emprego de setembro e também a Pesquisa de Custos e índice da Construção Civil do mês passado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias