Publicado em: segunda-feira, 06/06/2011

Agenda cheia para Ronaldo na sua despedida do futebol

O atacante Ronaldo Fenômeno irá se despedir do futebol profissional na próxima terça-feira (7) às 21h50 (de Brasília) em um amistoso contra a seleção da Romênia no Pacaembu. Mas já nesta segunda-feira (6) o jogador terá agenda cheia de compromissos antes do seu adeus ao futebol.

A agenda do jogador começa às 13h (de Brasília) com uma homenagem feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em um hotel em Guarulhos. Os detalhes não foram divulgados, mas é esperado que o atleta, pelo menos, faça um pronunciamento.

Depois o jogador vai direto para o Pacaembu e vai participar do rachão com os seus companheiros de despedida. O treino da seleção brasileira começa às 16h e será registrado por inúmeras câmeras.

Em seguida Ronaldo participará de um evento no Museu do Futebol, no próprio Pacaembu, promovido por seus patrocinadores. Será dada um entrevista no qual o jogador vai relembrar todos os momentos de sua carreira. Logo após ele vai participar, ao vivo, do programa “Bem, amigos” às 21h sob o comando de Galvão Bueno.

Ronaldo treinou nas últimas semanas no CT do Corinthians para adquirir parte da forma física para participar do jogo. O treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, confirmou que o jogador vai jogar apenas os 15 últimos minutos do primeiro tempo.