sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesÁfrica do Sul e Uruguai

África do Sul e Uruguai

Mesmo com o apoio de sua torcida, e também das vuvuzelas, a seleção da África do Sul perdeu na tarde desta quarta-feira (16) para a seleção do Uruguai por 3 x 0. Com o resultado, a classificação da equipe para a próxima fase se torna muito difícil.

A seleção sul-africana perdeu uma invencibilidade de 13 jogos. Desde que Parreria re-assumiu a equipe ela ainda não havia perdido. Se não conseguir a vaga, a África do Sul será o primeiro país-sede a não se classificar para a próxima fase.

Desde o início do jogo o Uruguai tomou conta da partida e criou as melhores chances. O primeiro gol foi marcado pelo craque do time, o atacante Diego Forlán, que arriscou um chute de longe e contou com um leve desvio na zaga para fazer 1 x 0.

No segundo tempo o Uruguai continuou dominando e mesmo com as alterações de Parreira a África do Sul não conseguia criar. O segundo gol foi marcado de pênalti por Forlán, após boa jogada de Luiz Suárez que sofreu a falta dentro da área. No lance o goleiro Khune acabou sendo expulso. Nos acréscimos o Uruguai ainda fez mais um com Álvaro Pereira e deu números finais a partida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias