Publicado em: terça-feira, 05/02/2013

Afilhada de Amy Winehouse faz música para a cantora

Afilhada de Amy Winehouse faz música para a cantoraA música “Black Butterfly” foi escrita por Dionne Bromfield em homenagem à Amy Winehouse. O título da canção foi colocado por conta de uma história do funeral da cantora. Dionne tem 16 anos e foi a última pessoa a dividir o palco com Amy, que faleceu no ano de 2011. Dione está determinada a continuar o legado de Amy. A música para a madrinha tem a ver com um inseto que permaneceu nos ombros de Kelly Osbourne durante o velório e alçou vôo logo que a cerimônia teve fim.

Dionne reforça que está sofrendo uma pressão terrível de si mesma quanto a isso. Mas ela pensa que é uma forma de elogiar a madrinha e sente que ter dividido o palco com Amy deve ter significado algo. A música já está gravada e a compositora diz que, provavelmente, essa tenha sido a melhor de todas que já escreveu. A moça chorou muito enquanto fazia a gravação.

Dionne e uma legião de fãs fizeram uma caminhada na ilha que Amy Winehouse mais gostava, a ilha de Santa Lucia, no Caribe. Faz 18 meses que Amy faleceu, no dia 23 de julho de 2011, e foi constatado que a morte foi acidental. Dionne acabou de completar 17 anos.