sábado, abril 20, 2024
HomeBrasilAeroporto no Rio de Janeiro é reaberto após quase uma hora

Aeroporto no Rio de Janeiro é reaberto após quase uma hora

O Aeroporto Santos Dumont foi reaberto esta manhã após permanecer cerca de uma hora fechado. Os aviões são auxiliados para pousos e decolagens através de instrumentos. Outro aeroporto que opera com a ajuda de instrumentos é o Aeroporto Internacional Carlos Jobim.

Devido a uma frente fria que traz umidade do mar para o continente, o Centro de Operações da Prefeitura anunciou que a cidade entrou em estágio de atenção às 5h20 de hoje. A chuva está atrapalhando também o trânsito carioca. Exemplo disso foi o transbordamento do rio Maracanã na altura da Avenida Radial Oeste e alguns acidentes em outras áreas da cidade.

Alguns trechos do Aterro do Flamengo, Avenida Presente Vargas, Trinta e Um de Março, rua São Clemente, Joaquim Palhares, entre outros, a chuva causou bolsões de água. O tráfego de automóveis também tem problemas. Na Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio, o tráfego é bastante lento.

Além do trânsito, a chuva provocou transtornos no fornecimento de energia elétrica em diversos bairros essa manhã. Como alguns exemplos estão Alto da Boa Vista, Jacarepaguá, Bento Ribeiro e São Cristóvão. A empresa responsável, Light, anunciou que os técnicos estão resolvendo os problemas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias