Publicado em: sábado, 01/10/2011

Advogado suspeito de abusar dos filhos tem prisão decretada

Na noite dessa sexta-feira (30) foi decretada pela Justiça de Bauru a prisão preventiva do advogado Sandro Luiz Fernandes, de 45 anos, e de sua mulher, Fernanda Fernandes. Os dois depunham na Delegacia de Defesa da Mulher quando a prisão foi decretada.

Sandro é suspeito de atentado violento ao pudor. A suspeita é que o advogado tenha cometido abusos sexuais contra a filha, a sobrinha, a cunhada e o filho de 9 anos. Já a mulher de Sandro, é suspeita de ter sido conivente com os abusos. Fernanda deve ir para a Cadeia Feminina de Avaí e Sandro para a Cadeia Pública de Barra Bonita.

Ainda não se tem mais informações sobre o depoimento de Sandro e sua mulher. Durante o depoimento, Fernanda passou mal e precisou sair de ambulância. Os advogados de Sandro solicitaram segredo de Justiça para o caso, que foi concedido.

A Justiça também determinou que Sandro não se aproxime da filha, estudante de direito de 18 anos. A mesma medida foi aplicada a mãe, após a garota justificar contando que Fernanda foi até a casa onde a jovem está com o irmão de nove anos e a ameaçou.