Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Advogado garante que Diego Souza pode assinar com qualquer clube

Advogado garante que Diego Souza pode assinar com qualquer clubeO meia Diego Souza, ex-Vasco da Gama e que estava no Al-Ittihad-ARA, rescindiu unilateralmente o seu contrato com o clube árabe e agora esta livre para assinar com qualquer outra equipe.

Quem garantiu isso foi o advogado que cuida dos interesses do jogador, Marco Motta, na confusão com o Al-Itthad. Sem receber salários, Diego Souza acionou a Fifa para poder deixar o time em que estava.

O processo segue em andamento na entidade máxima do futebol mundial, mas apenas para acertar pendências financeiras do clube com o jogador. O contrato já foi rescindido e ele está livre.

Motta disse ainda que a questão esportiva está resolvida e que o processo se resume apenas a que o atleta teria que receber. Como esse procedimento poderá demorar até dois anos, o jogador não ficaria o mesmo tempo sem atuar.

Agora deve começar a corrida para tentar contratar o jogador. Vários clubes demonstraram interesse no jogador, entre eles Santos, São Paulo e Vasco da Gama. Diego Souza teria até entrado em contado com ex-colegas para um possível retorno.