terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesAdvogado garante que Diego Souza pode assinar com qualquer clube

Advogado garante que Diego Souza pode assinar com qualquer clube

Advogado garante que Diego Souza pode assinar com qualquer clubeO meia Diego Souza, ex-Vasco da Gama e que estava no Al-Ittihad-ARA, rescindiu unilateralmente o seu contrato com o clube árabe e agora esta livre para assinar com qualquer outra equipe.

Quem garantiu isso foi o advogado que cuida dos interesses do jogador, Marco Motta, na confusão com o Al-Itthad. Sem receber salários, Diego Souza acionou a Fifa para poder deixar o time em que estava.

O processo segue em andamento na entidade máxima do futebol mundial, mas apenas para acertar pendências financeiras do clube com o jogador. O contrato já foi rescindido e ele está livre.

Motta disse ainda que a questão esportiva está resolvida e que o processo se resume apenas a que o atleta teria que receber. Como esse procedimento poderá demorar até dois anos, o jogador não ficaria o mesmo tempo sem atuar.

Agora deve começar a corrida para tentar contratar o jogador. Vários clubes demonstraram interesse no jogador, entre eles Santos, São Paulo e Vasco da Gama. Diego Souza teria até entrado em contado com ex-colegas para um possível retorno.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias