sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAdversários de Atlético-MG e Grêmio na fase de grupos da Libertadores serão...

Adversários de Atlético-MG e Grêmio na fase de grupos da Libertadores serão conhecidos nesta terça-feira

Adversários de Atlético-MG e Grêmio Nesta terça-feira (4), serão conhecidos os adversários de Atlético-MG e Grêmio na fase de grupos da Taça Libertadores da América 2014. Atual campeão continental, o Galo está no Grupo 4, que contará com a presença de Independiente Santa Fé, da Colômbia, ou Morelia, do México, que se enfrentam nesta noite, às 23h30m (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá.

Como venceu o jogo de ida da Pré-Libertadores por 2 a 1, no México, o Morelia pode até empatar ou perder por um gol de diferença (desde que faça pelo menos dois gols), para avançar à fase de grupos da Taça Libertadores da América. O desfalque para o confronto decisivo é do zagueiro Baloy, lesionado. O Independiente Santa Fé, por sua vez, vai a campo com sua força máxima.

Por vaga no Grupo 6 da Libertadores, o Nacional, do Uruguai, encara nesta noite o Oriente Petrolero, da Bolívia, às 21 horas (horário de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu. O vencedor estará na mesma chave do Grêmio, que ainda conta com Atlético Nacional, da Colômbia, e Newell’s Old Boys, da Argentina.

Depois de vencer a partida de ida por 1 a 0, na Bolívia, o Oriente Petrolero pode até perder por um gol de diferença, desde que também faça no mínimo um gol, que avança à fase de grupos da Libertadores. Caso seja derrotado pelo mesmo placar, a decisão da vaga será nas penalidades máximas. O Nacional terá de fazer pelo menos dois gols de diferença para se classificar no tempo normal da partida.

Brasileiros da Pré-Libertadores jogarão como mandantes nesta quarta-feira (5)

Os clubes brasileiros que estão participando da Pré-Libertadores 2014 atuarão como mandantes nesta quarta-feira, pelo jogo de volta. Após derrotas fora de casa, diante de Deportivo Quito, no Equador, e Sporting Cristal, do Peru; respectivamente, Botafogo e Atlético-PR precisam de vitórias para avançarem até a próxima fase do torneio sul-americano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias