sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAdriano terá programa especial nas férias

Adriano terá programa especial nas férias

Mesmo de férias, o atacante Adriano não terá folga. O jogador será submetido a uma programação específica de exercícios durante o período de folga no fim de ano. O objetivo do programa é evitar que o centroavante ganhe peso durante suas férias.

De acordo com o preparador físico do Corinthians, Bruno Mazziotti, Adriano terá de cumprir uma rotina de exercícios diários, entretanto, que poderão ser feitos fora do CT do clube paulista. A ideia, segundo Mazziotti, é que na reapresentação, Adriano esteja no mesmo nível físico que os demais jogadores do elenco.

Além desta série de exercícios, cuja carga ainda não foi definida pelo preparador físico, um acompanhamento da alimentação do ‘Imperador’ também deve ocorrer. Mazzotti não descartou realizar a atividade no Rio de Janeiro, cidade natal do jogador.

Principal contratação do Corinthians para este ano, Adriano jogou apenas duas vezes até agora, em oito meses que esteve no clube do Parque São Jorge. Além dos problemas com lesão e cirurgia no tendão de Aquiles, o atacante ainda teve de lidar com seu sobrepeso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias