Publicado em: segunda-feira, 31/05/2010

Adriano terá de explicar ligação com traficantes

O jogador Adriano, que defendeu o Flamengo e que recentemente acertou sua ida para a Roma da Itália, foi intimado a prestar depoimento à polícia do Rio de Janeiro. O atleta terá de explicar as supostas ligações com o tráfico de drogas.

Adriano terá de explicar supostas transações financeiras com traficantes da Vila Cruzeiro, local onde o jogador cresceu e morou durante muito anos. A polícia quer saber sobre as ligações do atleta com o traficante Fabiano Anastásio da Silva, o ‘FB’, que entre outros crimes, cometeu um atentado que derrubou um helicóptero da polícia.

Na segunda-feira (31), o jogador ainda teve polêmicas fotos suas publicadas no jornal ‘O Dia’. Adriano aparece, ao lado do volante Yves, posando com supostas armas e fazendo um sinal alusivo à facção Comando Vermelho.

Em abril deste ano Adriano já foi acusado de ter relações com traficantes do Rio. O jogador teria comprado uma motocicleta e registrado no nome da mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico no Morro da Chatuba.