quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesAdriano sente dores durante treino

Adriano sente dores durante treino

O centroavante Adriano deu um susto no elenco e torcida do Corinthians, na tarde da última quinta-feira (13). O atacante deixou o gramado do CT Joaquim Grava sentido dores no tornozelo direito, após um choque ocorrido durante um treino tático.

Adriano acusou dores após se chocar com o volante Bruno Octávio, e imediatamente foi ao chão, reclamando. Após ser atendido pelos médicos e fisioterapeutas, o centroavante voltou a participar por mais alguns minutos da atividade, que se encerrou logo em seguida.

O atacante corintiano já vem reclamando de dores no tornozelo nos últimos dias, e por isso a preocupação do departamento médico após o choque no treino de quinta. O ‘Imperador’ será submetido a um exame até sábado, para avaliar se há algum risco para o jogador.

De acordo com os médicos do clube, as dores sentidas por Adriano não têm qualquer relação ao tendão de Aquiles, operado este ano e que fez com que ele ficasse afastado dos gramados por meses. Caso o departamento médico entenda ser melhor, Adriano pode ser poupado do jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (16).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments