sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAdriano se reapresenta

Adriano se reapresenta

O atacante Adriano treinou normalmente na manhã de quarta-feira (30), um dia após ter faltado às atividades no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O ‘Imperador’ se reapresentou no horário previsto, e participou das atividades programadas no início da semana.

Enquanto os demais atletas participaram de uma atividade em campo, comandada pelo treinador Tite, o atacante fez um trabalho de recuperação física, na academia, acompanhado do preparador físico Fábio Mahseridjian, após ter feito um aquecimento junto com o restante do elenco, no campo do CT Joaquim Grava.

Na terça-feira, o ‘Imperador’ não compareceu ao treino, alegando ‘indisposição intestinal’, mesma justificativa adotada no mês passado, quando também faltou a um treino. Apesar da falta no meio de semana, e do trabalho de recuperação física, o jogador está confirmado para o banco de reservas para o clássico com o Palmeiras.

Quem não participou das atividades comandadas por Tite nesta quarta-feira foi o atacante Liédson. Nas últimas semanas o jogador, artilheiro do Corinthians na temporada, vem realizando um trabalho especial, para evitar o desgaste físico apontado já a algumas rodadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias