sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAdriano pode voltar no domingo

Adriano pode voltar no domingo

Ausente das últimas duas rodadas, o atacante Adriano pode voltar a ser relacionado para o próxima rodada, quando o Corinthians enfrenta o Avaí, no Pacaembu, no domingo (30). O objetivo da comissão técnica e equipe médica é ter o atacante treinando normalmente ao longo desta semana.

Nos dois últimos compromissos, diante Internacional e Cruzeiro, Adriano não foi sequer relacionado, ainda como medida para sua recuperação física. A previsão dos médicos é que o Imperador treine ao longo da semana e possa ser relacionado para os reservas no jogo de domingo.

Ainda em recuperação física após a cirurgia no tendão de Aquiles, Adriano já atuou por 43 minutos, em dois jogos, contra o Atlético-GO, e também diante o Botafogo. O atacante ainda é considerado acima do peso, e no último sábado sentiu dores musculares, considerado cansaço muscular.

Quem também pode retornar no domingo é outro atacante corintiano, Emerson, o Sheik. O centroavante já desfalca o Corinthians há cinco rodadas, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, além de uma suspensão de dois jogos que teve de cumprir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias