sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAdriano pode ficar no banco contra o Atlético-PR

Adriano pode ficar no banco contra o Atlético-PR

A presença de Adriano dos jogos do Corinthians já se transformou em uma novela, e mais uma vez, especula-se sobre a presença do atacante no próximo compromisso do time paulista. O técnico Tite informou que poderá relacionar o jogador para o confronto com o Atlético-PR, no domingo (13).

O treinador corintiano informou que pode vir a ter o ‘Imperador’ entre os reservas na próxima rodada, porém, isso irá ser definido somente após o treino de sexta-feira (11), quando ir´analisar como o jogador reagiu aos treinos ao longo da semana.

Adriano foi a principal contratação do Corinthians para esta temporada, mas por conta de uma lesão e uma cirurgia no tendão de aquiles, o atacante atuou por apenas duas vezes neste ano, tendo jogado um pouco mais de meia hora em dois jogos.

O Corinthians enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo (13), no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro paulista ocupa a liderança do Brasileirão, com 58 pontos, mesmo número que o segundo colocado Vasco, mas com vantagem no número de vitórias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias