quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAdriano pode ficar mais um jogo fora

Adriano pode ficar mais um jogo fora

O atacante Adriano pode ficar de fora de mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O jogador do Corinthians não treinou na segunda e terça-feira (18), alegando problemas intestinais, e por não entrar em campo desde sábado, o jogador pode acabar ficando fora de mais uma partida.

O técnico Tite informou sobre o problema do ‘Imperador’, e por conta do período sem treinar, considera que pode ser perigoso relacionar o atacante para o confronto com o Inter, no domingo. Adriano ainda está em fase de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles.

A evolução do jogador ao longo da semana é que irá indicar se Adriano será ou não relacionado para a partida no Beira-Rio. Entretanto, Tite admitiu que a ausência do atacante nos últimos treinos ‘prejudica’, indicando que ele pode ficar de fora novamente.

Após ser relacionado para dois jogos seguidos, contra Atlético-GO e Botafogo, Adriano não ficou no banco contra o Cruzeiro, e Tite pode ainda pode a ausência de outro atacante, Emerson, que se recupera de uma lesão muscular.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias