sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAdriano não estreia em setembro

Adriano não estreia em setembro

O departamento médico do Corinthians frustrou os planos do marketing e torcida do clube, que vislumbrava a estreia de Adriano no dia 7 de setembro. Os médicos do clube afirmaram que o atacante deve ter condições plenas de jogar somente a partir de outubro.

De acordo com o fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, o diagnóstico do jogador não prevê condições para o atacante jogar, e outubro seria quando Adriano estaria pronto para jogar. O centroavante deve intensificar seus treinamentos nos próximos dias, mas ainda assim, não deve alterar o cronograma do fisioterapeuta.

O departamento de marketing do Corinthians planejava a estreia de Adriano com a camisa alvinegra no confronto no dia 7 de setembro, quando estava marcado o confronto com o Flamengo, ex-clube do atacante, e com isso programar uma festa, aliando o dia da Independência e a estreia do centroavante.

Porém, além do veto do departamento médico, a CBF ainda alterou a data do confronto, para o dia 8, por conta do amistoso da seleção brasileira com Gana, no dia 5. Adriano foi contratado ainda no começo do ano, mas por conta de lesões ainda não fez nenhuma partida com a camisa Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias