Publicado em: sexta-feira, 30/09/2011

Adriano não é relacionado para jogo com Vasco

Adriano teve uma boa e uma má notícia no treino de quinta-feira (29) no CT Joaquim Grava. A boa novidade é que ele treinou normalmente no coletivo do Corinthians, pela primeira vez desde que se recupera de uma cirurgia. Em compensação, teve confirmada sua exclusão do jogo com o Vasco no domingo (30).

O preparador físico do Corinthians Fábio Mahseredijian confirmou que Adriano não será relacionado para a partida diante o Vasco da Gama, no domingo, em São Januário. Havia uma expectativa de que ele pudesse ser relacionado para o jogo, podendo ficar no banco de reservas.

O próprio Mahseredijian havia dito anteriormente que o Imperador já tinha condições de atuar por até 30 minutos. Na quinta-feira, o centroavante foi chamado por Tite para participar da parte final do coletivo, e treinou normalmente, por cerca de 20 minutos.

Apesar de ter treinado, Adriano sequer irá viajar com o elenco para o Rio de Janeiro, informou o preparador físico. A estreia do atacante, no entanto, já foi confirmada para o dia 9, no confronto com o Atlético-GO, no Pacaembu.