quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAdriano inicia série de exames e pode ser operado

Adriano inicia série de exames e pode ser operado

Adriano encaminha o seu retorno para o Flamengo. Antes, o jogador terá de passar por uma exigente avaliação médica. Na segunda-feira (26) o ‘Imperador’ se encontrou com o médico José Luiz Runco e outros integrantes da equipe médica rubro-negra.

Na reunião, ficou definido que Adriano irá ser submetido a uma série de exames, com vários médicos, para saber a real condição de seu tendão de Aquiles. Runco não descarta que o centroavante tenha de passar por uma outra cirurgia.

Runco preferiu adotar a cautela, e disse que deverá ter dados mais concretos somente na semana que vem, após os resultados das primeiras análises. O Flamengo afirmou que irá ajudar o jogador na sua recuperação, porém, descartou contratá-lo, ao menos por enquanto.

Adriano sofreu uma lesão no tendão de Aquiles no ano passado, quando estava no Corinthians. A contusão fez com que o jogador ficasse afastado dos gramados por praticamente o ano todo, e durante a sua recuperação, o atacante teve dificuldades, principalmente para controlar o seu peso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias