sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAdriano Imperador pode ser novidade do Atlético-PR em reinauguração da Arena da...

Adriano Imperador pode ser novidade do Atlético-PR em reinauguração da Arena da Baixada

Adriano Imperador pode ser novidade do Atlético-PR em reinauguração da Arena da BaixadaEm treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (28), o atacante Adriano Imperador foi testado pelo técnico Miguel Ángel Portugal na equipe titular do Atlético-PR, antes do confronto com o J Malucelli, neste sábado (29), às 15 horas, pelo jogo-teste da reinauguração da Arena da Baixada, em Curitiba. Esta foi a última atividade dos atletas antes do jogo.

Recuperado de um problema na coxa, Adriano treinou entre os titulares ao lado de Marcelo e Éderson. A última vez em que o Imperador esteve em campo foi durante a derrota por 2 a 0 para o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 2 a 0, no dia 25 de fevereiro, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América 2014.

Com uma lombalgia, após o primeiro duelo com o Vélez, Adriano desfalcou o Atlético Paranaense diante do Universitário, no dia 13 de março, em Lima, no Peru. Depois disso, o jogador teve um incômodo na coxa e também ficou fora de outro confronto com a equipe peruana, no Estádio Durival de Britto, no último dia 20, além do segundo jogo com o time argentino, também em Curitiba, na última quarta-feira (26).

Apesar da volta de Adriano, Miguel Ángel Portugal não poderá contar com o zagueiro Manoel, que sofreu uma pancada durante a derrota por 3 a 1 para o Vélez, no meio de semana, e será poupado. Assim, Dráusio entrará entre os titulares e mais uma vez formará dupla de zaga com Cléberson.

Atlético Paranaense terá duas equipes em campo neste sábado em Curitiba

Enquanto o time principal participa de evento-teste na Arena da Baixada, o Atlético-PR será representado pela equipe Sub-23 também neste sábado, mas às 18h30m, diante do Londrina, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias