Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Adriano – Imperador ganha folga do Flamengo após semana de treinos

Adriano - Imperador ganha folga do Flamengo após semana de treinosO Flamengo começou a semana passada em crise. Isso porque apenas uma semana depois de assinar um novo contrato com o jogador Adriano Imperador, que faz sua terceira passagem pela equipe carioca, ele pisou na bola e faltou a um treino.

Depois das ameaças do clube em cancelar o contrato, Adriano veio a público para se desculpar e que continuará se dedicando aos trabalhos de recuperação para poder voltar o quanto antes para os campos.

No último sábado, 8 de setembro, o jogador completou quatro dias seguidos fazendo trabalhos de recuperação no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. No domingo, o Imperador também treinou e por isso ganhou um prêmio neste início de semana: a sua primeira folga desde que voltou ao rubro-negro. Por isso, o atleta ficou livre até a tarde desta segunda-feira.

No sábado, diferente do que vinha acontecendo até então, Adriano teve contato com a bola e se mostrou animado com os trabalhos para que ele volte logo aos gramados.

A diretoria do Flamengo já avisou que se Adriano Imperador não se dedicar aos treinamentos no time, poderá cancelar o contrato com ele, assim como prevê uma cláusula do contrato que foi assinado entre o time e o atleta. As ameaças aconteceram depois que ele faltou a dois treinamentos do Flamengo e acabou gerando uma situação desconfortável em todo o clube.

Mesmo com Adriano trabalhando bastante na sua recuperação, ainda não há uma data prevista para que o camisa 10 do Flamengo faça a sua estreia nos gramados.