terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesAdriano ficará concentrado até sábado

Adriano ficará concentrado até sábado

O atacante Adriano, do Corinthians, será submetido a mais um período de longa concentração. O jogador, que na semana passada já havia permanecido durante quase uma semana no CT do clube paulista, permanecerá recluso no clube até sábado (18), quando foi relacionado para a partida contra o São Caetano.

A medida tomada pelos preparadores físicos do Corinthians é para intensificar aprimoramento do atacante, que ainda luta para entrar em forma. Nesta semana, o ‘Imperador’ seguiu com o programa especial repassado pelo clube, e treinou durante dois períodos desde segunda-feira.

A decisão de ‘prender’ Adriano no CT é para que ele também se mantenha fiel a uma dieta rigorosa, já que o jogador luta contra o sobrepeso. Nos últimos dias a comissão técnica enalteceu os avanços apresentados pelo jogador, e Adriano acabou inscrito na Copa Libertadores da América.

Membros do elenco corintiano e representantes do jogador, no entanto, negam que a decisão de manter Adriano concentrado tenha motivos disciplinares. No último sábado (11), o jogador foi flagrado frequentando um bar em Capão Redondo, na periferia de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias