Publicado em: terça-feira, 04/10/2011

Adriano faz três gols em coletivo

O atacante Adriano participou na tarde desta terça-feira (04) de seu primeiro treino coletivo pelo Corinthians. E sua ‘estreia’ foi animadora para os alvinegros, o centroavante se movimentou bem e anotou três gols.

O coletivo comandado por Tite na manhã de terça-feira no CT Joaquim Grava durou cerca de 40 minutos, e os treino ainda teve uma atividade em campo reduzida, que durou cerca de 20 minutos. Adriano participou normalmente das duas ações.

Adriano se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles, a qual o obrigou a ser submetido a uma cirurgia. A recuperação do ‘Imperador’ já se alonga por vários meses. O jogador foi contratado em março deste ano e até agora não jogou pelo Corinthians.

A expectativa é de que Adriano faça sua estreia no domingo (09), no confronto contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Existe a possibilidade do Imperador atuar por cerca de 30 minutos, podendo iniciar entre os reservas, entretanto, Tite afirmou que está cauteloso quanto a poder contar com o jogador, e prefere aguardar até o fim de semana.