Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Adriano falta treino e treinador diz que o problema é da diretoria

Adriano falta treino e treinador diz que o problema é da diretoriaO atacante Adriano, do Flamengo, aprontou mais uma das suas. O jogador não apareceu no clube rubro-negro para treinar pelo segundo dia consecutivo e já começa a causar desconforto em membros da diretoria.

A última vez que o jogador apareceu no CT Ninho do Urubu foi na manhã da última sexta-feira (28). O jogador treinou normalmente, mas pediu para ser liberado no período da tarde para resolver problemas particulares. Desde então, não apareceu mais.

No sábado (30), quando não compareceu para as atividades, o jogador enviou mensagens de celular para o gerente de futebol do clube, o ex-jogador Zinho. Com isso, a diretoria já esperava que no domingo (30) o jogador também não iria aparecer.

Agora, o jogador é aguardado nesta segunda-feira (1º) para dar explicações sobre o porquê das ausências. Com mais essas faltas não avisadas o futuro do jogador segue em perigo, já que o seu contrato possui várias cláusulas que advertem sobre faltas.

Questionado pela imprensa após a derrota para o Fluminense por 1 x 0, o técnico Dorival Júnior lavou as mãos e disse que o problema das faltas do jogador era da diretoria, já que ele ainda não faz parte direta do grupo.